segunda-feira, 18 de abril de 2011

E SE JESUS TIVESSE TWITTER?

"Se Jesus vivesse nos dias de hoje e usasse Twitter, com certeza ele teria milhões de seguidores”. Acredito que essa seria a opinião da maioria das pessoas, se fizéssemos essa pergunta. Eu, particularmente, acho que seria o contrário.
No começo sim, milhões de pessoas... provavelmente recorde de seguidores. Mas com o tempo, com suas palavras cortantes, com os desafios que ele iria propor para nossas vidas, com a sua defesa inabalável pela Verdade de Deus, esse número de followers iria cair drasticamente.

Num primeiro momento, as pessoas estariam muito dispostas a ouvir suas palavras de amor e de bênção, mas quando elas percebessem que nem tudo são flores na caminhada com Jesus, elas cairiam fora.
Jesus confrontaria as pessoas? Claro! Ele repreenderia as mazelas e erros da Igreja atual? Sem dúvida!
Mas eu tenho certeza que ele jamais se envolveria em confusões sem sentido, e que envergonham o evangelho , muito menos pediria seguidores ou faria promoções para aumentar sua popularidade na rede.
Ele falaria as verdades sem medo de rejeição, mas Ele amaria os errados rejeitados e lhes mostraria o caminho certo por meio de seu exemplo e de seu amor infindável. Jesus não estaria e NÃO ESTÁ preocupado com números, adeptos ou simpatizantes. Ele está preocupado com o seu coração.

0 comentários:

Postar um comentário